Projeto Cordel
Cordelista Francisco Diniz
www.projetocordel.com.br

Projeto MPB no Clube Santa Cruz de Santa Rita

            Em 18 de fevereiro de 2011, aconteceu a 1ª edição do Projeto MPB, da produtora cultural Luiza Flores no Clube Santa Cruz de Santa Rita-PB. O presidente da Ong Pro Dia Nascer Feliz, Adriano Araújo Pereira, deu as boas vindas aos presentes e enfocou a importância da organização da referida atividade cultural para a cidade de Santa Rita. Luiza Flores agradeceu aos colaboradores e artistas participantes do Projeto MPB. Na oportunidade, fez a apresentação sobre o trabalho de Maurício de Olinda, a atração principal da noite. A abertura ficou por conta de Batista de Santa Rita. Em seguida houve a apresentação do Grupo Afinidades (Sadraque Barreto, no baixo acústico, Jocieldes, no violão, e Edvaldo, no vocal). Tivemos ainda recital da poetisa Sueldes e Agnelo Show mostrando a sua versatilidade enquanto percussionista, cantor e guitarrista.

            Em seguida houve a participação de Francisco Diniz e Antõin das Bestas, acompanhados de André(percussão), Franklin (zabumba), Paulo Nascimento(triângulo/pandeiro), de Sadraque(sanfona) e Jocieldes(baixo).

            Além dos amigos que prestigiaram o evento, tivemos o apoio logístico do Instituto Alpargatas, através de Berivaldo Araújo, da Secretaria de Educação do município de Santa Rita-PB e de comerciantes locais. Confira o evento através do registro fotográfico de Denise Pontes e Antõin das Bestas.

 
Edvaldo, do Grupo Afinidades, Luiza Flores e Francisco Diniz,


     
que aqui aparece dançando forró pé de serra com sua companheira
Graça Brasileiro, ao lado de Antõin das Bestas e Agnelo Show.

         
Prestigiaram o Projeto MPB as professoras da Escola Sesquicentenário Fátima Evangelista e Mary Gláucia, acompanhadas de Graça Brasileiro.
Pousando para as lentes de Denise Pontes, Sadraque, Edvaldo, Francisco Diniz, Paulo Nascimento e Agnelo Show.


         
Maurício de Olinda, fazendo a apresentação do cantor Batista, de Santa Rita. Edvaldo e Jocieldes, do Grupo Afinidades
e Francisco Diniz com Antõin das Bestas, mostrando o seu trabalho autoral.


       

     

   

           
Antõin das Bestas apresentando quatro músicas de sua autoria numa noite de divulgação da boa música regional.

www.projetocordel.com.br